quarta-feira, junho 23


junho 6, 2010 - domingo


"Prison Break GIVEAWAY script"

Queridos amigos,



Como um pequeno agradecimento aos fãs por seu apoio, estou dando uma seleção dos meus "Prison Break" scripts de rodagem de um por quatro temporadas.



Estas são cópias pessoais - leia, memorização, realizado para e de conjunto, e (em alguns casos), alterada por mim.



Se você estiver interessado em receber um destes scripts, envie um envelope ou cartão postal para o seguinte endereço até 15 de julho de 2010:











ATENÇÃO: Wentworth Miller



Script request



c ICM o /






Constellation 10.250 9, Piso Blvd




Los Angeles, CA 90067











Mail recebidos após essa data não será incluído no desenho.


Importante:




Os envelopes serão selecionados de forma aleatória e, em seguida, emparelhado com um script (também aleatoriamente).


Se o envelope for selecionada, você receberá um certificado assinado pelo correio. Nomes e endereços serão mantidos em sigilo.

3. Por favor não envie dinheiro, selos ou portes pré-PAGO DE QUALQUER ESPÉCIE. Despesas de envio serão tratados por mim

1. Certifique-se que o seu nome e endereço de retorno são impressos claramente na parte externa do envelope.


2. envelopes selecionados não vão ser abertos, por isso, abster-se de enviar notas pessoais ou de pedidos de certificados específicos

5. Internacional fãs são mais que bem-vindos a participar.

4. Não há limite para o número de cartões postais / envelopes você pode enviar antes de 15 de julho. Contudo, não mais do que um script será enviado para o mesmo endereço.

Obrigado pelo seu tempo e atenção.

Os melhores cumprimentos, "ser bom", e boa sorte!
Enquanto isso, informamos que esta página não serão monitorados ou gerenciados seguindo este post. Este não é um fansite, e quaisquer comentários esquerda não serão lidos por mim. No entanto, você é mais que bem-vindo ao link para esta página.

Atenciosamente,

Wentworth Miller

Fonte: Myspace











































Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...