sábado, julho 3

 

From this moment I have
been blessed
I live only for your happiness


And for your love I´d give my last breath


From this moment on





A partir deste momento eu fui abençoada

Eu vivo somente para sua felicidade


E pelo seu amor eu daria meu último suspiro


A partir deste momento

eu sou muito mais feliz
Elianai Lee






From this moment as long as I live



I will love you, I promise you this


There is nothing I wouldn´t give


From this moment


I will love you as long as I live

From this moment on


A partir deste momento e enquanto eu viver



Eu te amo, eu te prometo isso


Não há nada que eu não daria


A partir deste momento


Eu vou te amar enquanto eu viver

A partir deste momento





Maravilhoso! Wonderful!
OHHH Delicia!!

Wentworth Miller Lee




Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...