domingo, julho 18

Sabe vc é tão Lindo e irresistivél,que não tem uma musica,não tem nenhuma palavra que possa realmente definir o que sinto, quando te vejo,seja em um filme ou em uma foto...É uma paixão tão louca, que toma conta de todo meu ser,eu sinto meu sangue esquentar,minha respiração se abalar simplismente por ver ali o seu olhar, que oras é de anjo, oras é de demonio que me domina, me enfeitiça,me deixa assim completamente apaixonada por vc, sua boca,seus olhos, seu tudo é MARAVILHOSO!, e é MARAVILHOSO AMAR VC, TE AMO WENTWORTH MILLER

ELIANAI LEE



  • Wentworth Miller Lee.
  • You know you're so Beautiful and irresistible, which has no music, has no word that can really define what I feel when I see you, either on film or in a picture ... It is a passion so crazy, that takes care all my being, I feel my blood hot, simply shake my breath to see if there your gaze, which is heck of an angel, well heck is demon that dominates me, enchants me, makes me so completely in love with you; his mouth , your eyes, everything is WONDERFUL!, and it is WONDERFUL LOVE VC, LOVE WENTWORTH MILLER

    ELIANAI LEE



    Wentworth Miller Lee.

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...