quinta-feira, julho 29

Wentworth Miller Lee VI.wmv


Fiz este video, me deliciando em ver que ele esta cada vez mais LINDO, amo muito esse homem sou completamente DWENT!!!

WONDERFULTodo mundo precisa de inspiração,



Todo mundo precisa de uma alma


Uma linda melodia


Quando a noite é longa


Everybody needs inspiration


Everybody needs a soul


A beautiful melody


When the night's so long


Você apareceu simpelsmente como um sonho para mim


Como as cores de um caleidoscópio


Que provam para mim,


Que tudo de que preciso


Cada respiração que eu dou


Você não sabe


Que você é maravilhoso


You appear just like a dream to me


Just like Kaleydoscope colors


That prove to me


All I need


Every breath that I breathe


Dontcha know?


You're beautiful



Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...