sábado, março 19

Só saudades!!!


 I will love you forever ... even though the distance keeps us apart ... I will love you forever ... even though you will never love me ... I'll love you forever ... even though I will never touch you ... I love you forever ... and forever I will love you forever! My sweet ... my babe ... my beautiful ... my eternal love!

Amarei vc pra sempre...mesmo que a distancia nos separe ...amarei vc para sempre...mesmo que vc nunca venha a me amar...eu amarei vc para sempre...mesmo que eu nunca venha a tocar em vc...eu amarei vc para sempre...e para sempre eu amarei vc para sempre!!! Meu doce...meu querido...meu lindo...meu eterno amor!






Wentworh Miller Lee

Elianai Lee

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...