quinta-feira, maio 19

Cartas à wentworth Miller...é aniversario dele!

Went amigas , resovemos mudar a data da postagens das cartas pro Went,é que devido o acumulo de trabalhos nos correios do brasil, a melhor data será dia 25/05/11 o horario é o msm 15:00 horas, espero que realmente vcs fãs escrevam pra ele, qualquer duvida entre em contato comigo ou a jani, o end é este...




Wentworth Miller

c/o ICM

10250 Constellation Blvd, 9th Floor

Los Angeles, CA 90067



O trecho da musica é este



HOW BIG IS MY LOVE FOR YOU





I have so much to talk

But I can not say with words

How great my love for you

And there is nothing to compare

To explain

How great my love for you



Not even the sky or the stars

Even the sea and the infinite

Is not greater than my love, nor more beautiful



Elianai Lee

meu email: elianai.lee@hotmail

Um comentário:

Unknown disse...

Vc mandou a carta?
Eu ia mandar porém não tive tempo!!
:(

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...