quarta-feira, setembro 14

Went participa de House

acabei de ler uma noticia não muito agradavel, o diretor de House, onde o went participa de um unico epsodio, que vai ao ar em outubro, ele disse que o wentworth Miller o nosso WENT não é mais tão popular, me deu vontade de ir lá onde esse cara ta e bater nele! gente vamos tornar ele popular de novo´só depende de nós DWENTS, diz que a popularidade dele caiu muito com o termino de Prison Break, vamos lá não deixaremos isso acontecer ok bjim a todas DWENTS
Mas o que importa msm é que ele
fará uma participação especial na 8ª temporada de “House“.Na trama, Wentworth Miller não será um amigo do médico durante sua estadia na cadeia, mas sim o paciente da semana, após House sair de trás das grades.“Ele interpreta um verdadeiro altruísta. E existe um questionamento se isso seria um sintoma da doença ou não“, revelou David Shore, criador da série.O episódio com Wentworth Miller deve ir ao ar em outubro, mês da estreia da nova, e talvez última, temporada de “House” nos Estados Unidos, marcada para o dia 03/10/11









Lee Maestrello



Wentworth Miller Lee






























Um comentário:

gilvania disse...

Esse diretor surtou de vez.Ele que aguarde o Went como roteirista e depois vamos ver quem é popular.

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...