terça-feira, outubro 11

"HOUSE" fotos do Went






Eu não consigo explicar o amor que sinto por este homem, é uma coisa muito loka a felicidade que sinto só em saber que ele esta bem, pois imagino se esta trabalhando é porque esta muito bem, sabe de saber que vou ver ele atuando ja me faz me sentir a mulher mais feliz do mundo, fico sempre torcendo pra que tudo na vida dele seja perfeito, que ele tenha saúde sorte em tudo que for fazer, que os anjos do céu cuide pra que nada de ruim aconteça a ele, e que se Deus quizer um dia eu possa estar bem pertinho dele só pra dizer "EU TE AMO"

Lee Maestrelo
Wentworth Miller Lee

Um comentário:

gilvania disse...

Não contenho a ansiedade.Louca para vê-lo.

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...