terça-feira, novembro 1

"ABRAÇOS BEIJOS"

Queria estar neste momento ao seu lado
sentir o seu abraço
aquele apertadinho
que da pra ouvir as batidas do coração
poderia ate adormecer
teria sono de anjo
só de imaginar um carinho seu






queria ficar assim te olhando
amando cada segundo
por estar ao seu lado
por estar vendo vc
olhar dentro dos seus olhos
e dizer EU TE AMO


Ficar de bobeira
não teria fome
pois estaria te beijando
não teria sede pois estaria
TE AMANDO
rir a toa... só pra admirar
o teu sorriso
te provocar uma
deliciosa gargalhada
aquelas que saem lágrimas
dos olhos
e te encher de BEIJINHOS
Sentir o toque das suas mãos
te abraçar abraçar
e abraçar mais um pouquinho
sem deixar um suspiro escapar
só  um momento se desligar
o tempo parar
nem se quer respirar
pra nada perder
guardar este momento como
um unico desejo
jamais esquecer
tal momento chamado FELICIDADE!

Elianai Lee Maestrello
Wentworth Miller Lee


3 comentários:

Unknown disse...

Arrasouuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!

gilvania disse...

Gostei da parte que fala "te abraçar mais um pouquinho,sem deixar um suspiro escapar"falou e disse tudo.Isso sim,é um sonho.Como amamos esse homem,não é Lee?chega a doer.Amei.Bjo.

Elianai Lee Maestrello disse...

brigaduuuuuuuuuuuuu!!!!
como sempre faço por ser verdadeiro o amor que tenho pelo nosso amado idolatrado salve salve WENTWORTH MILLER!!!! bjim a vcssssss que fazem parte deste blog tanto quanto eu msm!!!!

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...