terça-feira, novembro 29

"Erros"



Este poema é uma homenagem ao filme "Revelações" autora Guida...

"Erros"


Erros que atomerizam o meu presente


o arrependimento não serve de nada talvez!


nem alivia se quer pra minha consciencia!


entristece-me pensar que magoei alguem com tanta mentira, segredo


mas por esse magoar


me sinto culpado no momento


vivo no desprezo


com culpa por castigo


de ter passado contigo uma noite de amor


e sinto-me a culpa


como se molhasse nela a minhas mãos de sangue


por negar a minha raça por amar-te em segredo e não devo!


para encontrar-me branco junto a ti!


se a minha culpa for essa então que carregue para sempre


sendo esse meu destino- ficar sozinho!


ah! como me arrependo de ter-te e perder-te no caminho dos meus erros do passado


livre desatino, inconsequencias de juventude consequente que deixou marcas, cicatrizes.....


por não me poder revelar


mas, com o passar dos anos e agora já velho tenho que recordar esse amor antigo que me faz chorar!


é sofrimento nos meus sonhos que quero guardar!


mas é apenas a felicidade desses breves momentos que quero resgatar dos sentido traidos pelo amor feito segredo mas tb da morte o meu degredo.


fui feliz enquanto amei!


mas....


o ontem é culpa


amanhã misterio


e o hojee a dádiva


porque amar é sofrer!


com culpa revelada pelo torpor das minhas emoções por teu fascinio eterno!


Guida...
Elianai Maestrello...
Wentworth miller lee...

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...