sábado, novembro 26

"Esperança" novo poema da GUIDA

"Esperança"




O relógio bateu meio dia

e talvez não tenha decifrado o código

daquela minha foto

sinto-me agora sózinha

sentada e amarrada torturada até

á beira de um caminho

perto do abismo

sem saber para que lado ir

triste, cansada e sem forças

segurando a rosa que me deste

unico elo que nos une

pensando em ti

como é bom recordar

os breves momentos

pequenas esmolas

sobram de alguma felicidade

mas agora julgo talvez perdidas no espaço e no tempo!

minhas forças estão se desgatando

a todo o momento

minha vida prestes a fugir dessa realidade

acho que minha felicidade

es tu

o meu troféu

se algum dia conseguirmos escapar

e viver nesse amor

estou a sofrer nessa busca

imensa acreditando

que ne virá ajudar

por agora nada mais posso fazer

esperando encontrar-te

para definir o meu caminho

e seres a minha luz brilhante de esperança

estando voce nesse final de caminho esperando por mim

para continuarmos a lutar lado a lado

pela verdade , pela justica pela nossa liberdade

talvez nesse dia já no esteja mais sozinha á beira desse caminho,mas dirigindo-me-na sua direcção porque estará lá esperando por mim, abraçando-nos no mesmo fim

querendo acreditar que ainda há esperança e que essa felicidade será eterna e não mais passageira!

Guida...
Lee...
Wentworth Miller lee



Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...