domingo, dezembro 11

Não posso te esquecer!

Amo demais pra tirar do meu coração um sentimento tão forte e tão puro
Não me importo das pessoas falarem de mim, elas não imaginam o que é amar e simplesmente ser FELIZ só em saber que o outro existe, e este outro é vc went...
Mas só quem sabe da minha vida sou eu msm, e ela é maravilhosa, sonho 24 horas com vc, e um dia quem sabe aqueles anjinhos do bem passem em um dos meus sonhos, e o torne REALIDADE!
por enquanto vou vivendo com vc totalmente invisivel ao outros que estão do meu lado, mas pra mim não, vc é sempre muito REAL,criança sempre tem um amigo IMAGINARIO, eu como ja sou bem crescidinha tenho um AMANTE IMAGINARIO e quer saber é MARAVILHOSO!!!!

Went AMO AMAR vc!!!!!!

Lee Maestrello

Wentworth Miller Lee......

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...