sexta-feira, fevereiro 10

WML. Viva Forevor.S.G..wmv



Viva para sempre Spice Girls [tradução





Você ainda lembra, do jeito que costumávamos ser

Nos sentindo juntos, acreditando em tudo Que meu amor me disse

Ambos éramos sonhadoresEra um jovem amor sob o sol

Eu te sentia como meu salvador,Te dei meu espiritoEstávamos apenas começando



Até amanhã, Sempre seja meu



Viva para sempre, eu estarei esperando

Eternamente, como o sol

Viva para sempre, para o momento

Sempre buscando pela pessoa.



Sim, eu ainda lembro, de todas palavras sussurradas

Do toque de sua pele, dando vida lá de dentro

Como numa canção de amor nunca escutada

Escorregando pelos dedos, como as areias do tempo



Todas as promessas que foram feitas

Todas as lembranças estão guardadas

Refletem-se em minha mente

Até amanhã, sempre seja minha



Viva para sempre, eu estarei esperando

Eternamente, como o sol

Viva para sempre, para o momento Sempre buscando, sua pessoa Mas estamos sozinhos agora,Será que foi apenas um sonho?

Sentimentos guardados

Jamais serão conhecidos

E o segredo está guardado comigo



Até amanhã, sempre seja minha



Viva para sempre, eu estarei esperando Eternamente, como o solViva para sempre, para o momento

Sempre buscando, sua pessoa



Viva para sempre, eu estarei esperando

Eternamente, como o sol

Viva para sempre, para o momento

Sempre buscando, sua pessoa



Viva para sempre, eu estarei esperando

Eternamente, como o sol

Viva para sempre, para o momento

Sempre buscando, sua pessoa



Viva para sempre, eu estarei esperando

Eternamente, como o sol

Viva para sempre, para o momento

Sempre buscando, sua pessoa

Lee...
WML..............

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...