segunda-feira, março 5

"good morning"

Hoje é um dia especial,porque tudo que faço tenho esperança que vc realmente veja, porque não é possível que não tenha curiosidade de saber o que publicam em seu nome, então, procuro sempre afirmar, dizer, explicar que AMO vc, e quem sabe vc olhe este blog assim pela manha antes de começar a escrever, por isso quero lhe desejar um maravilhoso dia, que tudo de melhor que tem no mundo seja seu, eu estarei sempre aqui torcendo por vc, pra que seja realmente FELIZ, afinal é isto que importa ser feliz, eu já sou só por amar vc , só por ver uma foto, um vídeo, um filme que já tenha feito, ou simplesmente por vc existir AMO vc Hoje Amanha e sempre beijinhos doces em seu CORAÇÃO!!!!!





Te AMO!!!!

Lee maestrello

Wentworth miller



I Love you Always!!!


Lee..........

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...