sexta-feira, abril 6

"Carta ao meu Amor"


"De tanto amar você"


Havia tempos que eu esperava um grande amor
Não sabia de onde viria, mas sabia que estava pra acontecer
Não sabia nem que era um grande amor
Mas algo novo surpreendente iria me acontecer
E naquela noite tocada pela emoção da  minha fé
Vi vc pela primeira vez, óbvio achei vc Lindo
Mas logo pensei quem é este moleque?
Não conseguia tirar  os olhos, não conseguia tirar vc do meu pensamento
Achei vc muito lindo!
E graças a nossa santa net, pude descobrir mais e mais sobre vc
Foi incrível, primeiro vi que não se tratava de um moleque e sim de um homem, e que Homem
 Quanto mais eu lia,ficava ainda mais apaixonada
Graças à Deus tenho um Dom maravilhoso
Eu consigo sonhar com os meus desejos
Naquela noite após varias horas lendo sobre vc
Sonhei com vc, Nossa! foi maravilhoso
Estar com vc mesmo depois acordar
Mesmo assim valeu, pois mesmo no imaginário
Eu te beijei, eu te amei
Agora vc faz parte de mim
Não é possível tirar cancelar deletar apagar
Não agora amo vc demais
Agora sonho acordada em te encontrar
te amar como nunca ninguém te amou
Te beijar como nunca foi beijado
Te fazer feliz como ninguém o fez
Eu sei vc não me conhece
Mas vai conhecer
Quero que ser o seu mais lindo amanhecer
Fazer vc o Homem mais feliz no mundo
E mesmo que não me ame
Quero te agradecer, obrigado por permitir minha felicidade só por vc existir
Rezo à Deus pra que te proteja
Pra que te ilumine em tudo que vai fazer
Pra que realize seus mais íntimos sonhos
Que vc sempre sinta a tão sonhada FELICIDADE
Completa e absoluta
Eu vou sempre amar vc
Já esta tatuado em meu coração
É impossível tirar, portanto eu vou sempre amar vc



Lee Maestrello
Wentworth Miller lee


I Love You Baby...


Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...