terça-feira, abril 3

"CORAÇÃO FERIDO" By Guida



"CORAÇÃO FERIDO"




Nesta minha desilusão


no meu ferido coração


agora muito sofrido


encoberto em segredos


meus lábios colados


pelo sangue escorrendo


aberta pela ferida da ausencia de liberdade


dentro deste meu peito


ferido


sinto-me perdido


em meus medos


confusa esta minha dor


não distinguindo o bem do mal


a dor da felicidade


aquele que sempre quis ser


e já não sou


angustia e dor


nesta luta feroz pela verdade


mas, não ,não deixarei de acreditar, de ter fé...


continuar a viver e acreditar...


para silenciar este meu medo de tudo falhar


e em meio ao desespero


medo de te perder, medo de ocultar mas fica acima de tudo


um ultimo vestigio do nosso olhar


resquicio do nosso projecto de amar..




By Guida

Lee...
WENTWORTH MILLER LEE

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...