segunda-feira, abril 16

"DESTA VEZ FELICIDADE" By GUIDA







"DESTA VEZ FELICIDADE"




Agora passeando

nessa areia que se espuma

na praia

vou falando contigo de mansinho

despertas o melhor que há em mim

como se fosses vertigem da noite

e neste singelo entardecer

vou deixando diluir-me

no teu misterioso olhar e nele me envolver

quero-te! só tenho nada

ficando a poeira do nós

sem tempo de estarmos a sós

ficando-nos pela memória

nosso amor fica por fazer

vinca-se no peito a saudade

na tua sofrida alma

de voar em desejo

á liberdade e ao amor

na vontade infinita de desfrutar do viver

na noite que cai

quando teremos paz?

para dar aquele abraço que não se faz

encontrar-te num beijo apaixonado

no desejo de amanhecer e finalmente acordar ao teu lado

sentir nos teus labios o sorriso do teu carinho

o teu corpo quente do amor que merecemos

e que esta vida de fugitivos nos faz sofrer

ama-me e diz o que sentes em ti...

por gestos, palavras mas diz... sente... ama...

olha-me e chora

mas desta vez de felicidade

porque eu te amo de verdade...










By Guida






Wentworth Miller lee

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...