sábado, abril 28

"Festival de Cannes"

"Festival de Cannes em 2006"




Agora é torcer pra ele aparecer nos  dias do "Festival", pra gente poder matar as saudades deste coisa LINDA.
O de  2006 Cannes Film Festival ocorreu entre 17 à 28 maio de 2006, não encontrei respostas de quanto tempo ele passou em Cannes naquele ano, mas espero que se ele for desta vez ele fique pelo menos uns 3  ou 4 dias pra dar tempo dos paparazzis fotografa lo de vários ângulos, eu gostaria muito de ir, adoro cinema e festivais então que tem todos os tipos de filme de lugares e idiomas diferentes , é muito bom, agora é a gente torcer pra tudo dar certo e desejo realmente que ele receba algum premio seja qual for a categoria que o seu roteiro esteja concorrendo, o deste ano acontece entre os dias 17 à 27 de maio e "STOKER" o roteiro do nosso Amado Idolatrado Wentworth miller, concorre a algum premio!

Lee Eme
Wentworth miller Lee

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...