terça-feira, maio 22

WENTWORTH MILLER LEE.wmv




I Love You, Always Forever Donna Lewis

"TRADUÇÃO DA MUSICA'




"Eu te amo, sempre, para sempre"  Donna Lewis


Aqueles dias de chuvas quentes voltam para mim.
Quilômetros de noites de verão sem brisa
(noites de verão, ar de noites de verão).
Secretos momentos compartilhados no calor da tarde
Na quietude, suaves palavras faladas.
Diga, diga isso novamente.Eu te amo, sempre, para sempre.
Perto e longe, mais perto, juntos.
Em toda parte, eu estarei com você.
Tudo o que faço é para você.
(Diga, diga isso de novo)
Eu te amo, sempre, para sempre.
Perto e longe, mais perto, juntos.
Em toda parte, eu estarei com você.
Tudo o que faço é para você.

Você tem os olhos azuis mais incríveis que eu já vi.
Você me deixou quase derretendo.
Enquanto estamos ali, sob um céu azul de estrelas brancas puras.
Exótica doçura, um momento mágico.
Diga, diga isso novamente.

Eu te amo, sempre, para sempre.
Perto e longe, mais perto, juntos.
Em toda parte, eu estarei com você.
Tudo o que faço é para você.
(Diga, diga isso de novo)
Eu te amo, sempre, para sempre.
Perto e longe, mais perto, juntos.
Em toda parte, eu estarei com você.
Tudo o que faço é para você.

Diga que você vai me amar um dia, para sempre.
Nunca parar, nunca, aconteça o que acontecer
Perto e longe e sempre e em toda parte e todas as coisas.
Diga que você vai me amar um dia, para sempre.
Nunca parar, nunca, aconteça o que acontecer
Perto e longe e sempre e em toda parte e todas as coisasDiga que você vai me amar um dia, para sempre.
Nunca parar, nunca, aconteça o que acontecer
Perto e longe e sempre e em toda parte e todas as coisas Diga que você vai me amar um dia, para sempre. Nunca parar, nunca, aconteça o que acontecer Perto e longe e sempre e em toda parte e todas as coisas
Eu te amo, sempre, para sempre.
Perto e longe, mais perto, juntos.
Em toda parte, eu estarei com você.
Tudo o que faço é para você.
Eu te amo, sempre, para sempre.
Perto e longe, mais perto, juntos.
Em toda parte, eu estarei com você. Tudo o que faço é para você. 





'EU LEE EME AMO VC PARA SEMPRE SENHOR WENTWORTH MILLER"
LEE EME
WENTWORTH MILLER LEE

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...