terça-feira, junho 12

"EU QUERO TE DAR UM MONTE DE BEIJINHOS"

Eu quero te dar um monte de beijinhos


Te dar todo meu carinho!

Eu quero bem devagarinho te amar


Eu quero te marcar todinho!


Eu quero ter vc inteirinho


E só te amar!


 Aí se eu te pego!


Delicia ! Delicia!



O que eu faço com essa vontade de encurtar essa distância em um piscar de olhos?

 De abraçar por horas, sem dizer nada
 E com um beijo te dizer tudo que milhares de poemas não conseguiriam dizer...
 Porque mesmo longe,bem longe exatamente 10 mil quilômetros
 Você é mais presente do que qualquer outra pessoa do mundo
Claro esta gravado dentro do meu coração
Impossível te esquecer noite e dia penso em vc!
Me dá um pokinho do seu amor
Só pra tirar esta dor dessa saudade ingrata
Que não sai de mim,msm sem nunca ter te tocado
Nunca ter te amado,sinto sua falta
Sinto o seu cheiro, sem nunca ter chegado perto de vc
Mas isso a gente pode resolver
Não há distancia neste mundo que impeça eu amar vc
com todo meu amor, ao meu grande amor!
Amo vc!
 Só por hoje vem me amar!
Lee Eme

Wentworth Miller Lee

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...