sábado, junho 30

Wentworth Miller montage



TRADUÇÃO:



Escravo Do Amor




Bryan Ferry






Digo a ela que eu estarei esperando
No lugar de costume
Com o esgotamento e o cansaço
E não há como escapar

Preciso de uma mulher
Você tem que saber
Como o forte torna-se fraco
E o rico torna-se pobre

Escravo do amor,
Ooh
Escravo do amor

Você está correndo comigo
Não toque o chão
Nós estamos com o coração impaciente
Não estamos acorrentados e atados

O céu está queimando
Um oceano de chamas
Ainda que seu mundo esteja mudando
Eu serei o mesmo

Escravo do amor,
Ooh...
Escravo do amor

Escravo do amor (nanananana)
Ooh (nanananana)
Escravo do amor
E eu não posso escapar
Eu sou um escravo do amor

A tempestade está parando
Ou só parece?
Nós estamos jovens demais para ter razão
Também crescidos demais para sonhar

Agora a primavera está chegando
Seu rosto é meu
Eu posso ouvir sua risada
Eu posso ver seu sorriso

Escravo do amor (nanananana)
Ooh (nanananana)
Escravo do amor
E eu não posso escapar
Eu sou um escravo do amor

Escravo do amor (nanananana)
Ooh (nanananana)
Escravo do amor
E eu não posso escapar
Eu sou um escravo do amor


LEE....
WENTWORTH MILLER LEE

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...