quinta-feira, agosto 9

"Because Love You"


 Because every time I dream of you,
is just a joy and a sadness at the same time,
because I was with you for a few hours,
when awake and you're not here
is not holding me
is not kissing me
need you my love,
I'm in your arms,
feeling its delicious scent, it's crazy I know, but I feel
I feel you my love
here close to me all nightI do 
not want more ...
I want real truth!!
every day and every evening



Porque todas as vezes que sonho com vc,
é assim uma alegria e ao mesmo tempo uma tristeza,
pois estava com vc à algumas horas,
quando desperto e você não esta aqui
não esta me abraçando
não esta me beijando
preciso de você meu amor,
não estou em seus braços,
sentindo seu delicioso cheiro, é louco eu sei,mas eu sinto
eu sinto você meu amor
aqui pertinho de mim à noite toda
não quero mais...
quero real de verdade!!!
todos os dias e todas as noites
quero você! só você!
amo amar você!!

Lee Maestrello

Wentworth Miller Lee

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...