quarta-feira, setembro 26

Amo hoje amanha e sempre pra sempre!

Mesmo que me falem
desista ele não é pra você
não desisto, eu sei você é pra mim
eu não me enganaria assim
o amor que sinto por você é verdadeiro
não me importo em esperar
se me falarem você vai sofrer muito
pra ter ele, eu topo sofrer
se a recompensa for você
passaria por qualquer prova
pra ter você, faria qualquer teste
o mai importante é que amo você
assim do jeito que você é
pode ser ate um gorducho
magrelo, quem se importa
o que realmente me interessa é o HOMEM que você é
O Homem Mais Maravilhoso deste mundo
O Homem mais lindo do mundo inteiro
Amo você senhor wentworth miller Amo hoje
amanha e sempre pra sempre!

Lee Maestrello..
Wentworth Miller Lee

2 comentários:

Unknown disse...

homem mais lindo do mundo
went vc e perfeito......
te amo muiiitão
especial de maiiiiiiiiis S2

Elianai Lee Maestrello disse...

Brigaduuuuuuuu!! amanda silveira por visitar meu blog, é feito com amor por este ser que pra mim é o mais lindo do mundo e eu amo msm incondicionalmente amuuuuuu!!!!

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...