quarta-feira, setembro 5

ILLUSION !



Tradução da Musica

VNV Nation

Illusion 


"Illusion"


Eu sei que é difícil de se dizer
Quão perdida se sente
Esperando que o que você precisa
Esteja atrás de cada a porta
Cada vez que se machuca
Eu não quero você mude
Porque todos tem esperanças
Você é humano afinal.

Os sensação às vezes
Desejar ser outro alguém
Sentido como se
Você nunca se encaixasse
Esse sentimento não é tristeza
Esse sentimento não é alegria
Eu realmente entendo
Por favor não chore agora

Por favor não vá
Eu quero que você fique
Eu estou te implorando por favor
Por favor não se vá
Eu não quero que você odeie
Por todas as dores que sente
O mundo é apenas uma ilusão
Tentando te mudar

Ser como você
Bem, isso é algo a mais
Quem entenderia
Que alguns males são clamados
Propósitos divinos os abençoam
Isso não é o que eu acredito
E não importa de qualquer modo

Um pedaço de sua alma
Te prende ao próximo mundo
Ou talvez ao último
Mas eu ainda não tenho certeza
Mas o que eu sei
é para nós o mundo é diferente
como nós somos para esse mundo
Acho que você sabe disso

Por favor não vá
Eu quero que você fique
Eu estou te implorando por favor
Por favor não se vá
Eu não quero que você odeie
Por todas as dores que sente.
O mundo é apenas uma ilusão
Tentando te mudar


Lee Maestrello

Wentworth Miller Lee

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...