quarta-feira, outubro 10

WHEN I DREAM AT NIGHT !




Tradução

Marc Anthony

Quando eu sonho de noite


Eu estive no amor
e estive sozinho
Tenho viajado durante muitos quilómetros
para encontrar um lar
que há pouco lugar
dentro de mim
Nunca pensei que pudesse
assumir o controle de tudo
mas agora eu só gasto todo o meu tempo
com ninguém
que me faça sentir
do jeito que ela faz

Chorus:
Porque eu só me sinto vivo
quando eu sonho à noite
mesmo que ela não seja verdadeira
está tudo certo
porque eu só me sinto vivo
quando eu sonho à noite
cada movimento que ela faz
seguram meus olhos
e me apaixono por ela toda vez

Tenho tantas coisas que quero dizer
Vou estar pronto quando
o momento perfeito
vier em meu caminho
Eu nunca soube
O que é certo para mim
até a noite
em que Ela abriu o meu coração
e o libertou
Mas agora eu só gasto todo o meu tempo
com ninguém
que me faça sentir
do jeito que ela faz

Chorus:
Porque eu só me sinto vivo
quando eu sonho à noite
mesmo que ela não seja verdadeira
está tudo certo
porque eu só me sinto vivo
quando eu sonho à noite
cada movimento que ela faz
seguram meus olhos
e me apaixono por ela toda vez

Agora eu só gastar todo o meu tempo
com ninguém
que me faça sentir
do jeito que ela faz

Repita Chorus til fade:
Porque eu só me sinto vivo
quando eu sonho à noite
mesmo que ela não seja verdadeira
está tudo certo
porque eu só me sinto vivo
quando eu sonho à noite
cada movimento que ela faz
seguram os meus olhos
e me apaixono por ela toda a vez

Lee Maestrello
Wentworth Miller lee

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...