terça-feira, novembro 13

Eu continuo apaixonada




Estou pensando em você

hoje à noite em minha solidão insone

Se é errado amar você

Então meu coração não vai deixar agir certo

Porque me afoguei em você E não sobreviverei Sem você do meu lado...



Podem acontecer milagres, quando você acredita

Embora a esperança seja frágil, é difícil de matar

Quem sabe que milagres, você pode conseguir

Quando você acredita, de alguma forma

Você vai quando você acreditar



Mas querido, querido

Eu continuo apaixonada por você

Eu continuo apaixonada
Jamais vou conseguir tirar vc de mim...

Lee Maestrello
Wentworth Miller Lee

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...