quarta-feira, janeiro 16

kiss you all night

Tonight, I will snuggle in blankets, just to dream of you, kiss you all night



Esta noite, vou me aconchegar nos edredons, só pra sonhar com vc, beijar vc a noite inteira


                                  A dream world I want to live, tonight with you



Um mundo de sonhos eu quero viver, essa noite com vc
 Na realidade, eu preferiria estar com vc pessoalmente, sentir o seu cheiro, sentir suas mãos maravilhosas me tocando a pele, Ô meu Deus como deve ser bom estar com vc, sem precisar imaginar tudo que imagino, sem precisar sussurrar à mim msm todo amor que sinto por vc, quero um dia poder gritar para o mundo me ouvir "EU AMO VC", poder passar horas sem fazer nada só admirando sua maravilhosa beleza, brincar de pega-pega de beijos roubados e babados de tanto tesão,escrever novas e velhas historias de amor( fazer laboratórios com vc) amo minha vida muito mais, desde que vc faz parte dela msm sendo só na minha imaginação , quero beijar ate o céu da sua boca, beijar vc em lugares que vc nunca foi beijado, te dar não só o prazer do sexo, mas a contemplação do amor feito amor, esta noite eu quero vc, msm que seja em meus sonhos, pois é de sonhos sonhados que um dia vira realizados!

Elianai Lee Maestrello

Wentworth Miller Lee



Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...