quarta-feira, janeiro 23

"STOKER" Segredos de Sangue"

Novo trailer de Segredos de Sangue acrescenta mais mistérios à trama dirigida por Park Chan-Wook (Oldboy), além de mostrar cenas com a elogiada Jacki Weaver (O Reino Animal eO Lado Bom da Vida). Tudo ao som de “I Got Rokk”, do DJ Shadow. Assista logo abaixo: 


O filme tem roteiro Wentworth Miller (astro da série Prison Break) e narra a história da excêntrica adolescente India Stoker (Mia Wasikowska). Após a garota perder o pai (papel de Dermot Mulroney), o enigmático e distante tio dela, Charlie (Matthew Goode), retorna à família. Nicole Kidman interpreta a repudiável mãe de India.

Segredos de Sangue chega aos cinemas brasileiros em 3 de março



Minhas oraçoes se concentram em "Ele aparecer na pré estreia, Ô meu Deus ki saudades deste homem lindo maravilhoso ki amuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Lee Maestrello
Wentworth Miller Lee

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...