sábado, junho 22

"EU SEMPRE TE PROCUREI"



Onde você esteve



Eu estive em todos os lugares, cara

À procura de alguém

Alguém que possa me agradar

Me amar a noite toda

Eu estive em todos os lugares, cara

Procurando você, baby

Procurando você, baby

Procurando você, baby


Onde você esteve

Porque eu nunca vejo você lá fora

Você está escondendo de mim, sim?

Em algum lugar no meio da multidão?


Onde você esteve

A minha vida toda, a minha vida toda

Onde você esteve a minha vida toda

Onde você esteve a minha vida toda

Onde você esteve a minha vida toda

Onde você esteve a minha vida toda


Eu estive em todos os lugares, cara

À procura de alguém

Alguém que possa me agradar

Me amar a noite toda

Eu estive em todos os lugares, cara

Procurando você, baby

Procurando você, baby

Procurando você, baby


Onde você esteve

Porque eu nunca vejo você lá fora

Você está escondendo de mim, sim?

Em algum lugar no meio da multidão?


Onde você esteve

A minha vida toda, a minha vida toda

Onde você esteve a minha vida toda

Onde você esteve a minha vida toda

Onde você esteve a minha vida toda

Onde você esteve a minha vida toda


Onde você esteve a minha vida toda


Você pode ter-me o quanto quiser

De qualquer jeito, qualquer dia

Para me mostrar onde você está essa noite


Eu estive em todos os lugares, cara

À procura de alguém

Alguém que possa me agradar

Me amar a noite toda

Eu estive em todos os lugares, cara

Procurando você, baby

Procurando você, baby

Procurando você, baby


( Eu Elianai Lee Maestrello,sempre te procurei)


Elianai Lee
Wentworth Miller Lee

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...