quinta-feira, agosto 29

amo amar você!




Quando nos apaixonamos, achamos que vamos morrer se ficarmos um dia sem ver o amado, mas ha hora pra dor, mas também ha hora para o amor, sempre é tempo de amar, mesmo que o mundo me diz não, eu com coragem vamos em frente, sigo adiante, horas sofrendo de amor, horas rindo de amor, nunca direi não a você, sempre vou seguir o meu coração, que hoje chora, mas não pelo que se diz e sim pelo que se sente, por saudades, por qualquer razão hoje estou assim, só o que queria neste exato momento era te abraçar, mas vou seguir ate chegar ai do seu lado, amando e respeitando você sempre te amando em qualquer que seja a situação, te amo meu bem, isso me trás conforto, me trás paz, aquela lá dentro da alma que só os amantes sentem aproveitam, mesmo os amantes platônicos e sonhadores, mas o que seria do mundo sem nós sonhadores, o que seria do universo se não falarmos de amor, e porque amor tem que ser certinho, amor pode ser do jeito que quiser, ele é puro é natural é real, amo amar você!

Elianai Lee Maestrello

Wentworth Miller Lee


Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...