segunda-feira, agosto 19

"Como amo amar você..."



Wentworth Miller Lee

Procurei você por toda parte
Achei que ia enlouquecer
Achei você bem aqui
Dentro do meu coração

Como amo amar você
Não ligo pro que os outros falam
Meu sentimento é real e verdadeiro
Havia tempos que não lhe escrevia
E havia tempos que você não aparecia
Agora vejo suas novas fotos
São simples fotos,mas pra mim são imagens lindas
Do homem que amo
Sonhos automáticos me cercam
Minha imaginação vai às alturas
Como amo amar você
Nunca imaginei amar assim
É tão real, é tão mágico
Sentir os seus beijos...Seus abraços
Sentir seu cheiro...Seu sexo
Como amo amar você
E sei que sempre vou amar você
E sei, sei lá eu sinto,mas sinto mesmo
Que um dia será ao vivo e a cores
Você me inspirou a escrever,a correr atrás dos meus sonhos
E hoje meu maior sonho é você
Largo tudo por você
Eu sei que vou amar você
Te desejo...te quero...te espero
Me espere, você não vai se arrepender
Você nunca foi amado como quero te amar
Nunca foi tocado onde quero te tocar
Como amo amar você;


Elianai Lee Maestrello


Como amo amar você...








Wentworth Miller Lee

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...