terça-feira, setembro 17

"Madnes"

 I need to love
Eu preciso amar, Você sempre, eu vou te amar pra sempre!!

Elianai Lee Maestrello
( Madnes- Muse)

Loucura


Louco, louco, louco (Por você)


Eu

Eu não consigo tirar estas memórias da minha mente

E algum tipo de loucura

Começou a evoluir


E eu

Eu tentei tanto deixar você ir

Mas algum tipo de loucura

Está me envolvendo por completo

Sim


Eu finalmente vi a luz

E eu finalmente percebi

O que você quer dizer

E agora

Eu preciso saber se isso é amor verdadeiro

Ou é só loucura

Nos mantendo a tona


E quando eu lembro de todas as brigas malucas que tivemos

Como se um tipo de loucura

Estivesse tomando o controle, sim



E agora eu finalmente vi a luz

E eu finalmente percebi

O que você precisa


Louco, louco, louco


E agora eu finalmente vi o fim
E eu

Não estou esperando que você se importe

esperando que você se importe

Mas eu finalmente vi a luz 

E eu finalmente percebi

Eu preciso amar

Eu preciso amar


Venha até mim

Confie em seu sonho


Venha e me resgate

Sim, eu sei

Eu posso estar errado

Talvez eu seja muito teimoso

Nosso amor é


Louco, louco, louco



Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...