segunda-feira, junho 27

Acho que sempre amarei vc... Não importa o tempo um dia sei que vou te encontrar,Por vc mudei minha vida me enchi de coragem, hoje posso dizer que sou outra pessoa,principalmente muito mais realizada, vc sempre 
Comigoserá meu anjo!
Porque eu sei que é amorPorque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta
Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui

Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta
Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo...
 Elianai Lee Maestrello
Wentworth Miller Lee

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...