sábado, fevereiro 5

PERDIDA EM SEU OLHAR


PERDIDA EM SEU OLHAR

Me perco em seus olhos

Me encontro em seu sorriso

Viajo em teus sonhos

Timido e perfeito ...

Você mergulha em meu sangue

Navega ate meu coração

Me transbordo em lágrimas

De amor e emoção ...

Em um toque sentir o mundo

É você em minhas mãos .

Me perco em seu olhos

Estou em suas mãos

Me leve pra onde quizeres

Até o infinito .

É assim que vivo...

Em um sonho profundo

Sem sentir a vida ...

No momento só quero te amar !

Perdida em seus olhos

Posso tudo!!

Até mesmo você me amar

Me perco em seus olhos...

Pra poder me encontrar.



🌹MLee🌹

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...