sexta-feira, outubro 18

Incondicionalmente



Incondicionalmente


Oh, não, eu cheguei perto demais?
Oh, eu quase vi
O que está realmente por dentro?
Todas as suas inseguranças
Toda a roupa suja
Nunca me fizeram piscar uma vez



Incondicional , incondicionalmente
Eu vou te amar incondicionalmente
Não há medo agora
Relaxe e simplesmente seja livre
Eu vou te amar incondicionalmente



Te peguei enquanto você me espiava
Não preciso de desculpas
Saiba que você vale a pena
Vou acabar com seus dias ruins através dos seus dias bons
Caminhar por esta tempestade, eu iria
Eu faria isso tudo porque eu te amo, eu te amo



Incondicional , incondicionalmente
Eu vou te amar incondicionalmente
Não há medo agora
Relaxe e simplesmente seja livre
Eu vou te amar incondicionalmente



Então abra o seu coração e apenas deixe começar
Abra seu coração e apenas deixe começar
Abra seu coração e apenas deixe começar
Abra seu coração
Aceitação é a chave para ser
Para ser verdadeiramente livre
Você vai fazer o mesmo por mim?



Incondicional , incondicionalmente
Eu vou te amar incondicionalmente
Não há medo agora
Relaxe e simplesmente seja livre
Eu vou te amar incondicionalmente (oh, sim)



Eu vou te amar
Eu vou te amar
Eu vou te amar
Incondicionalmente

Katy Perry:

Elianai Lee Maestrello
Wentworth Miller Lee



I







Love

                                                    

                                                                                            You!!

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...