domingo, julho 31


Não posso imaginar minha vida, sem vc




amo tanto vc, que é como se realmente


sempre estivessemos juntos


sinto teus labios


sinto seu cheiro


sinto seu abraço


sinto tudo


por isto nem passa na minha cabeça


que eunão vou estar com vc u dia


não me importa quando


eu sei este dia vai chegar


não sei quando, mas sei que acontecerá


e teremos dias interminaveis de felicidades


pois vou te fazer o homem mais feliz do mundo


só com meu amor


puro amor!!!


senhor wentworth Miller eu amo amar vc!!
vou casar com vc!!

Lee Maestrello..........

I can not imagine my life without you




you love so much, that's how they actually


we were always together


I feel your lips


smell you


I feel your embrace


I feel everything


for it is not even in my head


Euna that u will be with you day


I do not care when


I know this day will come


I do not know when, but I know what will happen


and we have endless days of bliss


it'll make you the happiest man in the world


only with my love


pure love!


Wentworth Miller I love you love you!
I'll marry you!!
 
Lee Maestrello
Wentworth Miller Lee

2 comentários:

Sarah Lee disse...

amo vc.............
love you...........

Sarah Lee disse...

I´m crazy for you baby!!!

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...