domingo, julho 31

Poema "Sonho"...não é meu, é da Guida



"sonho"






sonho acordada


de um sonho que não quero acordar


acordada sonho!!


um sonho


que não quero sonhar


mas, se não sonho


não vivo


se vivo não me é permitido sonhar


acordada estou


na ilusão desse meu sonho


e nele permaneço


a sonhar adormeço


para desse sonho não querer mais acordar


adormeci contigo


no pensamento


senti que como anjo me falavas


palavras ternas e meigas


senti o poder do teu toque no firmamento


e apensar fiquei


para sempre naquele breve e doce momento.

Guida...

Lee Maestrello

Wentworth Miller Lee



Um comentário:

@JaniPsm disse...

Tudo a ver com tudo esse poema da guida, Já lia os poemas dela no wentlovers e são lindos. No meu blog também tinha um link que direcionava diretamente p/ os poemas dela lá, mas como o blog foi desativado, não tem mais o link :) Por isso adorei ver poemas além dos seus dela também. As duas definem muito bem os sentimentos.

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...