terça-feira, julho 5

nova foto do went!


Nosso queridinho esta gravando loft, na Belgica, esta sortuda se encontrou com ele tirou foto,abraçou aíí que inveja!!e eu aqui sonhando com ele,bom ainda bem que ele apareceu!
[outra fonte me disse que estas fotos são na alemanh, ai ja não sei, se souberem por favor me avisem]

Lee Maestrello
Wentworth Miller Lee

Our darling this recording loft in Belgium, met this lucky he got shot, they embraced aii envy! And here I am dreaming about it, well thankfully he appeared!




[Another source told me that these photos are in Germany, there already do not know, if you know please let me know]





Lee Maestrello



Wentworth Miller Lee

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...