terça-feira, julho 5

"Momentos".........."Moments"

"Moments"



Brilliantly moments that you place in my life
Be in my dreams
That Wow!

They are always wonderful

Even when I try to forget you

Something reminds me of is the scene from a movie

a song

a photograph

A smell ...

It is a smell of love, passion

As complex and important

What is impossible to forget

And life runs its course

I grew more and more

Love ..

For when I meet you

In a moment I can love you

And make your time

Even for a moment

This moment forever mark.

"Momentos"




Momentos que Brilhantemente vc passa em minha vida

Seja em meus sonhos

Que Nossa!!

São sempre maravilhosos

Mesmo quando tento te esquecer

Algo me faz lembrar seja a cena de um filme

Uma canção

Uma fotografia

Um cheiro...

É um cheiro de amor, de paixão

Tão complexos e importantes

Que é impossivel esquecer

E a vida segue seu curso

Vou cultivando mais e mais

Amor..

Para quando eu te encontrar

Em um só momento eu possa te amar

E fazer do seu momento

Nem que seja por um instante

Este momento para sempre marcar.






Lee Maestrello

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...