sexta-feira, julho 1

wentworth maravilhoso

Um dia vou te encontrar, e vc nem imagina o que é ser amado, só quando me conhecer saberá.
h! went quando eu te encontrar...eu amarei vc só em te olhar...
Me perder de vez em seus lindos olhos...
Me encontrar em seus abraços...vou querer te dar a mais bela flôr...já ate pedi ao pequeno princípe que me de sua rosa...
O B612 não precisa mais do que eu em ter aquela linda rosa...
Eu quero te dar tudo de bom e o melhor de tudo...
O meu amor





Someday I'll find you, and you can not imagine what is to be loved only when I know you know.
Ah! Went when I meet you ... I love you only look at you ...
I lose time in your beautiful eyes ...
Find me in your embrace ... I want to give you the most beautiful flower ... I even asked the little prince to give me your rose
The B612 does not need more than I to have that beautiful pink ...




I want to give you all the best and best of all ...



MY LOVE.
Elianai Lee ...Wentworth Miller Lee























































































































 

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...