sexta-feira, agosto 19

Novo Poema da guida

olá esse traduz o sofrimento qd Michael desespera lembra e ele entra depois no hospicio junto com o maluco de prison e Sara vai ajuda-lo qd ele esta caido no chão da cela.


Nesta minha desilusão

no meu ferido coração

agora muito sofrido

encoberto em segredos

meus labios calados

pelo sangue escorrendo

aberta pela ferida desta ausencia de liberdade

dentro resta meu peito ferido

sinto-me perdido

na minha razão e em meus medos

confuso nesta minha dor

não distinguindo o bem do mal

fugindo até da propria razão

aquele que sempre quis ser

já não sou

frustado pela angustia e dor

nesta luta feroz pela verdade e pela liberdade

de ser o libertador

mas, não deixarei de acreditar, de ter fé

porque o amor impele-me a continuar

para viver e acreditar

para silenciar o meu medo de falhar ou fracassar

ficando de tudo um ultimo

vestigio daquele nosso primeiro olhar

jazido neste chão frio procuro esperar

por ti meu amor pra me salvar

desta minha loucura

deste meu corpo a sangrar

cicatrizar as minhas feridas e remorsos

só tu me consegues amar e entender

ajuda-me a ser livre da culpa , tornado-me teu prisioneiro por te amar!

"Guida"

Lee.........
Wentworth Miller Lee

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...