sexta-feira, agosto 26

my love...........

sempre estou pensando em vc


seja um bom momento ou não

sempre é com vc que quero estar

é sempre com vc que quero sonhar

não ligo quando dizem

vc é louca...

não me importo

foi graças a esta loucura

que mudei minha vida

e vou mudar muito mais ainda

quando chegar a hora certa

mas uma coisa tenho certeza

muito se surpreenderam

principalmete vc

que é meu grande inspirador

é quem eu desejo amar

amar pro resto da minha vida

amo amar vc wentworth Miller

sou feliz só por sonhar com vc

vivo feliz só de imaginar

um dia poder estar com vc

muito obrigado por ser meu anjo

Lee Maestrello
 
"Always love you"
 
I'm always thinking of you


is a good time or not

always with you I want to be

is that you always want to dream

do not care when they say

you're crazy ...

I do not care

thanks to this madness

life-changing my life

and I will change much more

when the time is right

but a sure I'm sure
Many were surprised

principalmete you

it is my great inspiration

is who I want to love

love for the rest of my life

love to love you Wentworth Miller

I'm happy just because you dream with
live happy just to imagine

one day be with you

thank you for being my angel
 
Lee Maestrello
Wentworth Miller Lee

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...