sábado, setembro 3

"Ghost Wispererer" [poema especial]

Nesta escuridão das trevas vim procurar-te


> por favor, me oferece sua ajuda

> para de novo me encontrar

> sair das cinzas e desta escuridão

> não permanecer neste limiar

> e entrar na luz

> preciso de ti para atravessar

> este labirinto

> para me encontrar mais uma vez na vida

> não me lembro quem sou!

> apenas neste vale me encontro perdido

> ajuda-me a encontrar na minha vida

> com meu filho e meu amor

> preciso conhecer, preciso saber preciso reencontrar

> nesta minha procura de mim encontrei-te e vim saber deles

> mas, como o tempo não perdoa

> estive morto sem sequer morrer

> preciso deste reencontro

> para poder partir

> caem lágrimas de meu rosto sem as poder sentir

> porque não tive tempo de morrer e me despedir

> porque não tive tempo do meu filho ver nascer e crescer

> sei por ti que seguiu sua vida

> leva-me até ele!

> para que possa ouvir a sua voz

> como é linda e como tenho orgulho nele!

> não apagou as minhas memórias e eu permaneci no seu coração

> mas agora vou caminhar a seu lado até encontrar a luz

> que me leve para lá das trevas e encontrar a luz

> junto de sua mãe e viveremos então para sempre no lugar do seu coração

> por isso esteja onde estiver eu o protegerei sempre talvez mudando meu

> lugar, mas agora sem medo pois estarei vigiando lá do alto

> serei o sol que brilha serei a sua luz na madrugada escura guiando seus passos

> para o bem e para a paz e ensinando o caminho da felicidade porque

> das trevas vou renascer e libertar-me na vela acessa do meu corpo

> levado pelo sopro

> de uma estrela que permanecerá nos seus olhos sempre que fite o firmamento!

>

> Guida...



Elianai Lee

Wentworth Miller Lee........





Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...