domingo, setembro 4

deliver-me

Mesmo quando juro pra mim msm " Não vou mais pensar em Wentworth Miller" Não tem jeito é impossivel esquecer vc.As vezes falo pra mim msm, não vou nem ligar o pc, assim não vejo o Went, ja que meus papeis de parede sempre é vc, saio e vou olhar o céu, e vejo uma nuvem em formato de W, tudo bem entro e vejo que tudo que tem em casa tem um W, será um sinal, é talvez, então e isso não tem como tirar vc de mim, é impossivel, inesplicavelmente amo vc, me apego ate em tudo quanto é letra W, só pra sonhar que vc esta em meu destino, que vc esta em meu ser!









Elianai Lee...
Wentworth Miller Lee...
This is my angel....

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...