quinta-feira, setembro 29



Bastava um simples atraso teu


pra te sentir fugir de mim

com a tua indiferença

pelo meu amor por ti

apodera-se o ciume feito queixume

que me faz morrer

AI! como te amo!

preciso de ti pra me iluminar

ver-te beijar e abraçar outra mulher!!!!!!!!!!

temer que não vais voltar

como posso eu te amar assim!

não me quero de novo iludir

mas é tarde demais pra recuar

feres-me com esses gestos de carinho que não são meus!

essa indiferença..........

perante o desejo do meu amor

mas já é tarde

para atrás voltar

sinto-me perdida

na minha razão

consumida pelo ciume

não consigo calar

meu coração

e, por isso fico de alma deseperada

possa teu amor me perdoar

a razão deste meu queixume

mas amar-te desta forma

é ter de outra mulher ciúme !




Guida
Elianai Lee
Wentworth Miller Lee

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...