domingo, setembro 25

"Desencontros e Reencontros"

"Desencontros e Reencontros"


Quero a tua coragem


Quero a coragem da tua presença

para atingir o amor na sua plenitude

para encher minha vida tão vazia

deixa-me ser teu amante

nesta existencia tão humilde

atingir o extâse

soltar a solidão que se apodera

e embalar-me nos teus braços

sem pensar

Quero sentir coragem de te amar

com a respiração ofegante

sentir-te tal qual és

deixar falar o silencio das palavras

que batem no teu coração

Despido do medo mas coberto de coragem e razão

para enfrentar o mundo com vontade de vencer

e ser a mudança que preciso para viver

Deixa-me acreditar na tua força, no teu amor

para suavizar o eu coração martizirado por esta dor

a tua coragem sao pingos de paz

Num tempo que não temos

apenas vivido na tempestada da nossa vida, na repressão nesta luta

á qual finto a solidão buscando a verdade

com saudade a a cada reencontro que fica num tempo só pra nós

Na coragem de abraçar-te

e curar pra sempre as cictrizes mais profundas do meu ser

no teu mar de calmaria

pelo teu corpo deslizar

esperando esta tempestade de mentira passar

e aguardando a bonança do tempo perdido para poder te amar!

Guida..........
Elianai Lee........
Wentworth Miller Lee..........

Queridas DWENTS podem postar um comentario, eu deixo ok......

2 comentários:

Elianai Lee Maestrello disse...

Guida parabens ficou LINDO LINDO do jeitinho que ele merece!!

gilvania disse...

Com uma fonte inspiradora dessas(Wentlindo)a imaginação vai a mil.Parabéns!!!se ele soubesse...heim?demais Guida.Bjos.

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...