quarta-feira, setembro 14

fotos de Stoker,

Dermot Mulroney junta Stoker & TMP


Isso é direito. Todos nós sabemos que o ator já está filmando Stoker (escrito por Wentworth Miller), com Nicole Kidman e Matthew Goode. Dermot Mulroney também está ligado ao próximo Wentworth Miller projeto "O Retrato de luto". Mulroney vai estar jogando em Stoker, Richard, o pai da Índia e como para TMP ele será o co-estrela do nosso ator favorito. Verificá-lo here.What coincidência!



Dermot Mulroney é a mais recente adição ao elenco já repleto de talentos de debut de Park Chan-wook em Inglês de língua próxima, uma adaptação do Miller-escrito Wentworth "Stoker".



O script listada preta é descrito como um fantástico, drama familiar de conto de fadas assim segue a história de "teen um excêntrico, Índia (Mia Wasikowska), cuja enigmática e distante tio (Matthew Goode) retorna para a família após a morte do pai da menina. Pessoas, no entanto, começam a dar falta em sua cidade natal, ao mesmo tempo e ela logo descobre que seu tio pode ser a causa. "Mulroney vai jogar o pai da Índia, que aparentemente é o catalisador de grande parte dos eventos da história.

Porque certamente carga em cima de talento para a transição para Hollywood aqui com seu elenco também conta com Nicole Kidman como a mãe da Índia, Alden Ehrenreich e Lucas Till como dois  colegas de escola da Índia e Weaver Jacki, cujo papel é actualmente desconhecida. Vai ser muito intrigante ver como este projecto se desenvolve e que o famoso cineasta sul-coreano pode conjurar e para nós DWENTS, vamos ver como ele se sai como roteirista, pra mim o que ele fizer eu ass em baixo, estas fotos são dos primeiros arranjos do set de gravação!!penaque não tem o Went...AINDA!!!








 
 
Lee maestrello
Wentworth Miller Lee

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...