quinta-feira, outubro 27

"Casamento" por Guida

"Casamento" [ Michael e Sarah] tudo simples
aqui neste areal
nada poderá ser tão simples
palavras tão dificéis de falar
no meio do meu nervosismo
mas ditas num simples olhar
tuas mãos nas minhas entrelaçadas
a areia, os amigos e o mar
pra testemunhar
este simples laço
mas , eterno puro e sublime
porque finalmente vejo em ti tudo
o que há de mais belo nesta vida
o desejo repeleto de felicidade
e vejo de novo no teu olhar
o reflexo desse mar e o amor ecoando de novo
na brisa
até o teu simples vestido é belo mas lindo!
e como estas linda!
sinto-me nervoso mas feliz
finalmente o nosso momento ansiado de felicidade
chegou e da forma que sempre sonhamos
porque o vejo dento dos teus doces , reflexo dos meus
azuis cor de mar, até a flor que trouxeste refelecte o simples que é
o nosso amor!
este é o melhor momento que sempre te quis dar sermos livres um dia e felizes mas de forma mais simples que te posso dar!

Guida.....
Lee...
Wentworth miller Lee................

Um comentário:

gilvania disse...

Perfeito Guida!!!disse tudo,quando se está lendo,vem a nossa mente exatamente como foi a cena.Maravilha,parabéns mesmo.Bjos.

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...