quinta-feira, outubro 27

I´M crazy for you baby!!!!!



Tem fotos do Went videos do went, que pelo amor de Deus...me deixa completamente louca, é muito exitante a boca deste homem, e a voz, estou pensando seriamente em estudar ciencias molecular , quem sabe invento um teletransporte, imaginem ver a cena e poder entrar, iria assistir "The Confession" todos os dias, só pra me sentar naquele colinho que deve ser a 8° maravilha do mundo, uma mistura de doçura com uma força quando ele a puxa, nossa!!! não sei como reagiria, acho que seria assim um orgasmo daqueles que talvez se tenha uma vez na vida tipo no ponto H Y por que o G ja virou fichinha, e disto eu entendo adoro sexo jamais viveria sem, mas com o Went deve ser extraordinario explendido lunatico.

Elianai Lee
Wentworth Miller Lee

Um comentário:

gilvania disse...

Menina pelo amor de Deus,o que é isso?eu sempre falo que a voz do Went é para sonhar.Nunca ouví voz mais linda em toda a minha vida.Olha,para vc ter uma idéia,viajo para meu trabalho ouvindo ele(na época dos Tigertones)cantando "Blues in the night".Agora num momento igual esse do vídeo.Meu Deus é d+.É a voz mais sexy que já ouví.Bjos.

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...