quinta-feira, novembro 10

My Life......


Você é bom demais para ser verdade



Não consigo tirar meus olhos de você


Tocar você seria como tocar o céu


Eu quero tanto te abraçar


Finalmente o amor chegou [ pra mim]


E agradeço a Deus por estar viva!!!!!!!


Você é bom demais cara!!! 


Não consigo tirar meus olhos de você
não há o que fazer!!!!


só posso seguir meu coração
e ficar te olhando espiando
quem sabe sobra um pokinho pra mim
Perdoe o jeito como eu olho


Mas nada mais se compara a você


Ver você me deixa fraca
me deixa assim...aerea!


Não sobram palavras para falar




Você é bom demais para ser verdade
vc é lindo demais!!


nem dormindo eu consigo te esquecer
pois sempre sonho com vc
tenho noites maravilhosas ao seu lado
pena que acordo pra mais um dia TE AMAR

Lee Maestrello
Wentworth miller lee


Um comentário:

gilvania disse...

Lindo,lindo,parabéns.A inspiração realmente flui.Adorei,Lee.Bjim.

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...